segunda-feira, 16 de abril de 2018

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

4 NON BLONDES - «What's Up?»

Poet'anarquista


O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

25 anos e minha vida está parada
Estou tentando subir essa grande montanha da esperança
Para um destino

Eu compreendi rapidamente quando soube que deveria
Que o mundo era feito dessa
Fraternidade de homens
O que quer que isso signifique

E então eu choro às vezes
Quando estou deitada na cama
Só para me livrar disso tudo
Que está na minha cabeça
E estou me sentindo um tanto esquisita

E então eu acordo de manhã e piso lá fora
E respiro profundamente
E eu fico realmente bem
E eu grito do fundo dos meus pulmões
‘O que está acontecendo? ‘

E eu digo: Hey!
E digo: ‘hei, o que está havendo?’

E eu digo: Hey!
E digo: ‘hei, o que está havendo? ‘

Ooh, ooh ooh

E eu tento, oh meu Deus, eu tento
Eu tento todo o tempo nesta instituição

E eu oro oh meu Deus, eu oro
Eu oro todo dia
Por uma revolução

E então eu choro às vezes
Quando estou deitada na cama
Só para me livrar disso tudo
Que está na minha cabeça
E estou me sentindo um tanto esquisita

E então eu acordo de manhã e piso lá fora
E respiro profundamente
E eu fico realmente bem
E eu grito do fundo dos meus pulmões
‘O que está acontecendo? ‘

E eu digo: Hey! hey, hey hey hey
E digo: ‘hei, o que está havendo? ‘

25 anos e minha vida está parada
Estou tentando subir essa grande montanha da esperança
Para um destino
Imagem relacionada
4 Non Blondes/ Banda Norte-Americana

Sem comentários: